quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A importância da Palavra



Gente,
há muito tempo que quero publicar esse post aqui e sempre deixava passar... mas agora vai!
Quando Maria Luíza nasceu, o meu antigo Pastor Moisés sugeriu que um bom presente seria a "Bíblia do Bebê". Eu não sabia da existência desse tipo de publicação, e como minha cunhada queria me dar um presente, a sugestão foi repassada para ela. Qual não foi nossa surpresa quando em uma loja o vendedor falou: "E bebê sabe ler, por acaso, pra ter bíblia?" Senhor, quanta ignorância deste vendedor, que não sabe que o perfeito louvor sai da boca dos pequeninos! Meses depois adquiri essa preciosidade e passei a ler pra ela com frequência, ao qual ela babou e chegou até mesmo a descascar um pedaço da página ( a bíblia toda é em capa dura).

Quando ela completou 2 anos, nós demos pra ela outra que é a "Bíblia das Criancinhas". Ela ainda não sabe ler, por isso ainda sentamos juntas e às vezes ela deixa eu ler, quando ela mesma não quer me contar a história...mas noto que a que ela mais fixou foi a do Jonas e o Grande Peixe e entende um pouquinho das consequencias da desobediência!

Portanto, não deixem seus filhos abençoados de fora desta! Comprem a da sua família e já comece a criar o hábito de ler juntos com os seus pequeninos do Senhor!

Nenhum comentário: